quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

CHRISTMAS (:

Gente, já se deram conta de que amanhã é NATAL?! Ok, tecnicamente, já se pode dizer que é hoje… Só sei mesmo que o tempo passa a voar! Ainda há pouco estava eu a imaginar como seria o próximo Natal… E tumbas, não é que já cá estou? É claro que, não é que me importe, até porque isto significa que estou de férias e não havia nada no mundo por que eu ansiasse mais, mas, isto do tempo passar a correr… Sempre me assustou um bocado. Também não quero que, vá, passe demasiado depressa . Demasiado depressa ao ponto de eu nem o ver passar. Ou de não conseguir saborear por inteiro todos os momentos, desde os mais grandiosos aos mais pequeninos. É claro que vai sempre haver vezes em que isso vai acontecer. Em que eu vou deixar passar qualquer coisa e só depois o vou conseguir ver, porque sim, sou um ser humano igual aos outros, mas também por isso mesmo, mesmo sabendo que não o posso impedir, não perco o medo. Pah, é daquelas cenas da vida para as quais nunca vamos arranjar uma explicação… Mas, falando agora de coisas mais agradáveis… Já sinto o cheiro e o espírito do Natal, e arriscaria mesmo dizer que é esta a minha altura preferida do ano ! Ou pelas cores, ou pelas luzes, ou pelos presentinhos que só são abertos à meia-noite, só sei mesmo que o bacalhau cozido nunca me sabe tão bem, e em que outras alturas até lhe faço cara feia. Mas, melhor melhor, é que depois do Natal ainda tenho a passagem de ano pela frente, que por acaso espero que este ano seja do melhooor mesmo (: Ora, sem mais de momento, um kiss kiss a todo o mundo e um Feliz Natal, super calórico e com muitas prendinhas e momentos felizes ! :)












P.S.: Esqueci-me de referir algo muito importante deste início de férias , eu e a Luisínha tivemos o nosso momento pré-Natal no nosso sítio preferido do porto: A Rota do Chá *.* Garanto que não há nada melhor do que um momento bem passado a beber cházinho e a trocar impressões. ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário