terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Inauguração *.*

Depois de anos, meses, semanas e dias a dizer "Estou a pensar criar um blog", dignei-me a fazê-lo realmente! E mais, fi-lo com a minha BFF, a minha ruivinha preferida, a minha Luisinha fofinha! =P O objectivo deste blog é deixar nele registados desde momentos, a textos, palavras soltas ou (este talvez a minha principal motivação) momentos de inspiração daqueles que surgem que nem tiros e nos dão aquela vontade de divagar sobre um qualquer tema e só nos falta o sítio onde possamos registar esses fugazes momentos para que não nos fujam! Visto que nos entendemos às mil maravilhas e nunca tivemos um problemazito que fosse, acho que isto só tem razões para correr perfeitamente :) E agora, venham à vontade os meus flashes inspiradores que já nada me escapará :P See ya!

Sem comentários:

Enviar um comentário