segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Sou uma pessoa complexa, admito.

Ok, chegou a hora de encarar as complexidades. Ou, como eu mais comunmente costumo chamar, as minhas 'pancas'. E passo a explicar; há dias em que acordo com vontade de comer algo de que nem sequer gosto. Há dias em que me sinto apaixonada por determinada pessoa. Há dias em que as palavras não me saem. Há dias em que penso em coisas que gostava de dizer, mas não as digo porque tenho preguiça de falar. Há dias em que me apetece conquistar alguém, mas não consigo manter uma conversa interessante. Há dias em que me sinto um trambolho. Há dias em que me sinto fantástica. Há dias em que tenho medo de tudo e de todos. Há dias em que me sinto capaz de atravessar o rio Douro a nado. Há dias em que quero experimentar de tudo. Há dias em que perco a coragem. Há dias em que faço planos a longo prazo. Há dias em que desejo dormir para sempre. (...) Podia continuar, mas acho que ninguém está tão interessado quanto isso. Só gostava de ser um nada mais normalzinha. (?)






Elsa Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário