sábado, 20 de março de 2010

Whispers

Eu sinto-me bem, sinto-me realmente bem. Já não sinto falta de um porto seguro, sinto que já o encontrei. E melhor, encontrei-o em vários sítios. Deixei de me preocupar em ficar bem em todas as situações, é melhor perceber que isso nunca acontece. Sigo sempre as minhas vontades e os meus impulsos, e por todas vezes em que esse método não resulta, nunca me arrependo. Tudo tem uma volta a dar, tudo tem a outra face. A minha vida vai sendo levada por experiências, novas sensações, muita asneirada mas nunca por rancores ou arrependimentos. Estou despreocupada mas apenas porque sei que não estou sozinha no meio disto, e tenho exactamente quem eu preciso do meu lado. Deixei de me preocupar com opiniões alheias e vou ter com os problemas de mangas arregaçadas. Cresci e vou continuando a crescer todos os dias. Todos os dias me trazem coisas novas e novas razões para querer continuar. Não, não tenho um plano ou uma rota traçada, não sigo nenhum caminho nem as pegadas de ninguém. Nem sequer tenho uma pequena ideia do sítio ou de como vou estar daqui por 5 anos. Apenas vou caminhando aleatoriamente, deixando pegadas por entre sítios que vou visitando e tomando os meus atalhos quando quero. Vivo assim, como quero, contra vontades mas sempre seguindo a minha, e nada mais me preocupa. Porque já descobri que é assim que sou feliz, andando ao Deus dará.





P.S. Luísa, é bom que saibas que te rogo pragas por esse teu última post ! (a) (Amo-te <3)

Sem comentários:

Enviar um comentário