domingo, 2 de janeiro de 2011

2010/ 2011

Mais um ano passou... 2010 foi um ano muito bom, se não dos melhores que já tive. Foi um ano cheio de aventura, sentimentos e felicidade. Gostei de cada momento que vivi, e apreciei-o da melhor maneira possível. Fui ver o concerto da Joss Stone e tive oportunidade de a conhecer, fui a Londres, passei ferias no Algarve e no Alentejo, tive uma nova paixão, tive um grupo de amigos muitooo unido, criei e reforcei grandes amizades, fiquei muito morena (ou não :b), li mais, vi mais filmes, fui melhor pessoa, sai mais vezes, tive novas experiências e diverti-me imenso. Foi um ano memorável e muito melhor do que pensei que iria ter, por isso só tenho que agradecer a quem fez parte da minha vida neste ano, e por torna-lo tão bom. Quanto a 2011, espero divertir-me ainda mais e que seja um ano ainda melhor. Espero poder viajar mais, conhecer pessoas novas, estar mais tempo com aqueles de quem gosto, e ter muitas aventuras. Venha 2011! :D

Luísa.

Sem comentários:

Enviar um comentário