quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Dia 10: Uma Pessoa na Qual Podes Confiar.

Há algumas pessoas, não muitas, em quem eu sei que posso confiar, mas vou aproveitar para fazer a homenagem a uma que está no topo dos topos (:

1. Luísa. A minha Luisinha, a minha melhor amiga, que por ser tão linda por dentro e por fora se tornou numa das pessoas mais importantes da minha vida. É sem dúvida uma das melhores pessoas que eu já conheci, e sei que pode vir muita coisa que nada derrubará a amizade fantástica que construímos. Pela sua capacidade extraordinária de simplificar tudo que todo o ser humano tem tendência a complicar, por ser tão amiga, preocupada e disponível, por ter uma aura maravilhosa e um brilho tão especial, é uma pessoa impossível de ignorar e absolutamente amável. Minha querida, sabes que vou estar sempre aqui, sabes que vamos estar sempre aqui, juntas, acima de tudo e em qualquer condição. (:

E.

Sem comentários:

Enviar um comentário